Pular para o conteúdo
Início Cachorro e Gato Bola – Receita Passo a Passo

Cachorro e Gato Bola – Receita Passo a Passo

    Olá querida amiga crocheteira, hoje trouxe os trabalhos da Artesã Claudia Stolf, não consegui o link para dar os créditos a artesã! Confira as receitas abaixo:

    CABEÇA E CORPO (cor 1)
    1 – anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12)
    3 – 1 pb, 1 aum (18)
    4 – 2 pb, 1 aum (24)
    5 – 3 pb, 1 aum (30)
    6 – 4 pb, 1 aum (36)
    7 – 5 pb, 1 aum (42)
    8 – 6 pb, 1 aum (48)
    9 À 17 (9 carreiras) – 48 pb
    18 – 6 pb, 1 dim (42) Fixar os
    olhos entre as carr 10 e 11 com
    8 pontos entre eles
    19 – 5 pb, 1 dim (36)
    20 – 4 pb, 1 dim (30)
    21 – 3 pb, 1 dim (24)
    22 – 6 pb, 1 dim (21) encher
    23 – 5 pb, 1 dim (18)
    24 – 1 pb, 1 dim (12) – fechar
    anel mágico invertido
    PATINHAS Cor 2 (4x)
    1 – Anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12)
    3 – 3 pb, 1 aum (15) Volta cor
    do corpo (cor 1) – Carreiras
    4 e 5 – 15 pb 6 – 3 pb, 1 dim
    (12). Arrematar, encher e
    costurar
    ORELHAS (2x) (1 orelha cor 1 e outra cor 2)
    1 – Anel mágico com 6 pb
    2 – 1 pb, 1 aum (9)
    3 – 2 pb, 1 aum (12)
    4 – 3 pb, 1 aum (15)
    5 – 4 pb, 1 aum (18)
    6 – 5 pb, 1 aum (21)
    7 – 6 pb, 1 aum (24)
    8 a 11 (4 carreiras) – 24 pb Arrematar
    deixando o fio maior para costura
    MANCHA OLHO (cor 2)
    Aumentos intercalados
    1 – Anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12)
    3 – 1 pb, 1 aum (18)
    4 – 1 pb, 1 aum (1X) / 2 pb, 1
    aum (5X) / 1 pb (24) Arrematar
    deixando o fio maior para
    costura
    RABO
    1 – Anel mágico com 6 pb
    2 a 4 (3 carreiras) – 6 pb
    Arrematar deixando o fio maior
    para costura

    Receita Gato Bola:
    CABEÇA E CORPO (cor 1)
    1 – anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12)
    3 – 1 pb, 1 aum (18)
    4 – 2 pb, 1 aum (24)
    5 – 3 pb, 1 aum (30)
    6 – 4 pb, 1 aum (36)
    7 – 5 pb, 1 aum (42)
    8 – 6 pb, 1 aum (48)
    9 À 17 (9 carreiras) – 48 pb
    18 – 6 pb, 1 dim (42) Fixar os
    olhos entre as carr 10 e 11 com
    8 pontos entre eles
    19 – 5 pb, 1 dim (36)
    20 – 4 pb, 1 dim (30)
    21 – 3 pb, 1 dim (24)
    22 – 6 pb, 1 dim (21) encher
    23 – 5 pb, 1 dim (18)
    24 – 1 pb, 1 dim (12) – fechar
    anel mágico invertido
    ORELHAS (2x) (cor 1)
    1 – anel mágico com 4 pb
    2 – 4 aum (8)
    3 – 1 pb, 1 aum (12)
    4 – 2 pb, 1 aum (16)
    5 – 16 pb Arrematar com ponto
    baixíssimo no próximo PB,
    deixando o fio maior para
    costura
    PATINHAS (4x) (cor 2)
    1 – anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12)
    3 – 3 pb, 1 aum (15) Troca para
    cor 1
    4 e 5 – 15 pb
    6 – 3 pb, 1 dim (12) Arrematar
    com ponto baixíssimo no
    próximo PB. Encher, costurar
    ou colar na peça
    RABO (cor 2)
    1 – Anel mágico com 6 pb
    2 – 6 aum (12) 3- 3pb,1aum(15)
    4 – 15 pb Troca para cor 1
    5 – 3 pb, 1 dim (12) encher só a
    ponta
    6 à 13 (7carreiras) 12 pb
    14 – 2 pb, 1 dim (9) Arrematar
    com ponto baixíssimo no
    próximo PB, deixando o fio
    maior para costura Bordar
    focinho e bigodes